top of page
office-table-with-cup-of-coffee-keyboard-and-notepad_Easy-Resize.com.jpg

Acompanhe
meu blog

Qual o valor do Invisalign?

Uma das perguntas mais frequentes dos pacientes é: Qual o valor de um tratamento com Invisaling?



Primeiro devemos saber que o valor do trabalho de cada profissional de Ortodontia é diferente (cabe ressaltar que o ortodontista é um prestador de serviço, não um vendedor de Invisalign). Sendo assim, existem muitas variáveis nessa questão, como a complexidade do caso a ser tratado (isso se relaciona diretamente ao tempo de tratamento), a experiência do Ortodontista com a técnica (e isso inclui quantos casos já tratou, ida a congressos, cursos Nacionais e Internacionais e o investimento que o Ortodontista faz para se manter atualizado) e se o orçamento passado é um valor fechado do tratamento (ou seja, inclui o valor do custo dos alinhadores + valor do serviço do ortodontista e das consultas).

Existem alguns fatores fundamentais para fazer o seu investimento no tratamento com Invisalign valer a pena, como buscar um Ortodontista que trabalhe apenas com materiais de excelência, em ambiente agradável com total cuidado com limpeza, biossegurança e que ofereça um ótimo atendimento.

Sabemos que o valor do tratamento é um fator importante. Como regra geral, o custo é maior que os tratamentos ortodônticos convencionais. Porém, quando colocamos no papel este valor, se temos um menor tempo de tratamento com invisalign e um tratamento que se alongue mais dos que o previsto com a técnica convencional, poderá acabar custando a mesma coisa ou até o mesm, tendo um custo menor do que o aparelho fixo estético para o paciente.

Entendemos a curiosidade dos pacientes em saber o valor do tratamento com invisalign, mas sempre que questionados sobre o valor deixamos claro não ser possível fazer um diagnóstico e um planejamento por telefone ou rede social. A consulta de avaliação é fundamental para identificar o seu problema em especial e aí sim podermos passar informações adequadas para o seu caso. Com estas informações em mãos e após uma boa consulta de avaliação, o valor de investimento será adequado às suas necessidades, sendo assim muito mais justo e acurado. Para se ter uma idéia, os valores praticados vão desde R$5.000,00 até R$15.000,00.

Você concorda que o seu sorriso é único e deve ser tratado como tal? Nós acreditamos nisso! Venha conversar com a gente e descubra como cuidar do seu sorriso com a a Dra Ana Paula Tuleski e Invisalign.


372108180_WHATSAPP_ICON_400.gif
bottom of page